terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Acessórios para diversos trabalhos

Uma joaninha (travesssão) do cabelo da minha menina... hj Ela tem 20 anos. Foi feita em linha ÂNCORA nº 12, pela BaMbY


Um outro travessão, desta vez uma borboletinha . Feita em liha ÂNCORA 100% algodão nº 12 .
Um marcador(cruz) de livro  feita em linha ÂNCORA 100% linha nº 12 e claro, feita pela BaMbY
Mais um um ganchinho de cabelo que era da minha menina, desta feita em linha multicolor, nº 12 ÂNCORA 100% algodão. Feita pela BaMbY
Mais um ganchinho de cabelo  um... escaravelho. Feito em linha 100% algodão ÂNCORA e feito por mim, BaMbY.
Um marcador de livro em forma de ❤ feito em linha cor beije,,ÂNCORA nº 20 e 100% algodão. Lá está, feito pela BaMbY.
Um belo colar em croché vermelho, feito em linha  ÂNCORA, Nº20 e 100% algodão, lembro-me que a minha menina era bebé de colo Ela rebentou-o 😢.
Eu nem imaginava que iria fazer muitos colares e pulseiras em croché... BaMbY



Mais um marcador de livro em forma de borboleta, feita com  linha ÂNCORA multicolor, nº 12 e 100% algodão. BaMbY

Sem comentários:

Enviar um comentário